segunda-feira, 18 de junho de 2007

A Despedida de Faial

Estamos prontos para desamarrar o barco e ir para o mar. Planejamos chegar a Barcelona em 18 dias (uns a mais, uns a menos). Vou me despedir emocionada desta ilha maravilhosa e dos meus amigos açorianos tão queridos. Agora tenho família aqui: meus tios queridos, o Sr. Mário e a D. Maria Alice, q tto me cuidaram todos estes dias, e os lindinhos Sandra e Luis.
Sei q prometi muitas fotos deste barco maravilhoso e ñ vou falhar, mas certamente vou tardar. Agora mesmo, aqui fora da Marina da Horta, a internet já está bem péssima. Mas vou fazendo os textos e preparando as fotos, até poder postar.
Esta é uma oportunidade linda, nunca pensei q poderia um dia fazer esta travessia com um barco assim, tão maravilhoso. Não vejo a hora de ver como este oceano imenso se aperta no penhasco para encontrar o azul impossível do Mediterrâneo. Estamos muito felizes e confiamos no nosso barco.
Tentei postar a última foto do Faial, mas ñ deu. Pls bear with me.
O mar está lindo!

2 comentários:

Alejandro disse...

Boa viagem meus amigos queridos !!!!!

Unknown disse...

Andrea, sou filha do Dimas (Taxista) e ele me disse desse Blog, estou MARAVILHADA com as histórias... as fotos... PARABÉNS! Certeza q sempre irei acessar! um bjo e ótima viagem para vc e para o Ricardo. Daniella