quarta-feira, 13 de junho de 2007

Chuva, vento e agonia



Recebi agora mais uma mensagem perguntando se ñ estou agoniada, dpois de ttos dias sem notícias. Foi a oitava vez q ouvi a mm pergunta. Não vou responder, nem para todos q perguntaram e nem para mim mm.
Hoje é dia 13 e chove forte. Essa é a imagem da entrada da Marina às 11 da manhã. O vento é 24kts, de leste (bem na cara para eles).
Ontem me falaram q os velejadores são gente muito estúpida: qdo estão no mar, só querem ver terra, e qdo estão em terra, ficam sonhando em voltar para o mar.
É verdade. Além do mais, soube agora q assaltaram a casa da Cláudia ontem.
Mas qdo tudo parece q vai dar certo, é fácil ser otimista, ñ tem nem graça.
O povo dos Açores é mais sábio: qdo o mar está ruim assim, xingam, esbravejam e dão gargalhadas.
Mm com essa chuva, vou agora ao mercado comprar vinho. Tal seria eles chegarem com esse mau tempo e ñ termos um bom vinho para comemorar.

6 comentários:

Unknown disse...

Querida velejadora! Tks por sharing estas fotos emocionantes comigo! Sempre te achei 'valentona', agora estás diplomada... beijoca, L.

Alejandro disse...

Tranquila Andrea , curti este paseo , Ricardito esta a camino ,desde aqui te mandamos besos y mucho cariño .

Unknown disse...

Andréa querida,

Estou aqui, vibrando muito com tudo isso! Obrigada por compartilhar essa experiência conosco.
Sim, como disse Alejandro, Ricardo está a caminho! Bj grande, d.

Alejandro disse...

Andrea , recien llego del cine de ver Piratas del Caribe 3 , y en una de las imagenes me parecio ver que el Perola Negra estaba siguiendo un catamaran ???? no pude traducir bien el ingles pero me parace que era oceannnnnnn ...alguna cosa ........

jajajaja.....Besos .....!!!!!

lolo prada disse...

Achei muito engraçado vc me dizer hoje que quando chega um barco qualquer a polícia logo pergunta se o cara se chama Ricardo. Que bom que vc está tomando vinho. Demorou... A toast to their arrival, whenever that is! Vela é isso mesmo, uma vez demorei tanto que quando cheguei em terra tinha perdido a prova do Rio Branco. Wasn't that just lucky? Ainda mais ao sabor do vento...

lolo prada disse...

Ah, esqueci, diz pro Ricardo quando ele chegar que caso haja interesse, tenho uma canoa de guarapuvú de 15 pés com mastro de bambú, vela quadrada de loninha plástica e varejão também de bambú para momentos de calmaria que navega rápido pra burro. E também tem um remo which moonlights as a rudder... Super seaworthy, faço a travessia da lagoa e desco o rio até a barra para levar as crianças pra aula de surf com ela e nunca nos atrasamos....Tá à disposição pra próxima travessia. Free of charge, quá-quá...