segunda-feira, 11 de junho de 2007

Boas notícias



O Mateus recebeu e-mail de um barco q está em Bermudas, dando conta de q está tudo bem com eles. O último contato foi sábado, dia 9. Estavam na posição 34N 45W, ou seja, a mais ou menos umas 850 milhas de Faial. Calculamos então q devem chegar na quinta. Com isso, fiquei tranquila e saí para passear. Esta ilha é maravilhosa. Fui ao Porto Pim, q é uma "praia" daqui, tem até francesas de topless tomando sol na "areia". Subi ao Monte da Guia, de onde se vê toda a cidade. E fui às Caldeirinhas, uma cratera de vulcão no mar. Linda! Lembra um pouco Noronha, tb tem mabuias. Lá em cima, conheci um velhinho jovem, bem falante, q foi me contando tudo. Descemos juntos o Monte da Guia, conversando, e lá embaixo, ganhamos uns mariscos de presente de um pescador. Agora, vou tomar banho e sair para jantar os mariscos na casa desses amigos. Quase ñ entendo nada do q eles falam, mas vou me habituando aos poucos...

Nenhum comentário: